segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pq não morda a maçã?

Pq Não Morda a Maçã?

Vivemos numa geração tumultuada. Vc tem que concordar comigo, a correria de hoje é violenta e muitas vezes estressa! Trabalho, faculdade, telefonemas, messenger, orkut, e-mail, noticias diversas que nos afetam….Dentro dessa doidera toda estamos nós. Até ai tudo bem, mas e a maçã entra onde? Afinal de contas, o que é a MAÇÃ??
Gênesis 3:3“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”
CLARO, que a bíblia não diz que o “fruto” da árvore era uma maçã mas, apoiando-me no folclore que gira em torno desse “fruto” é que coloquei esse nome no blog.
A maçã é a representação (da sensualidade) do pecado em nossas vidas!
Baseado na correria que temos que enfrentar diariamente e sempre manter “distância da maçã” é que construi este blog.O objetivo aqui é adorar a DEUS e se vc estiver no meio do caminho, creio q será abençoado!Daqui pra frente vou postar estudos, fotos, links diversos (etc..) para que JUNTOS mantenhamos nossa boca longe da maça!!
Então venha, “embarque neste carrossel”, quer dizer, embarque neste blog! Espero q vc seja não somente abençoado mas, principalmente TRANSFORMADO!
Fica com DEUS!!!!Acompanhe os posts!
Um abraço!VITÓRIAS!!!
No amor de JESUS!

2 comentários:

  1. oi Dan claro que eu lembro, não faz tanto tempo assim que estávamos no teatro, faz???
    por onde vc anda? o que tem feito?

    eu to aqui hehehe...sempre passarei por aqui blz... e espero vc.

    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. muuuuito legal,espero poder apreciar mais esperando por mais, beijos ^^

    www.familia-ibma.blogspot.com

    ResponderExcluir